O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.           

 

Chamada para financiamento Erasmus+ 2025 já está aberta

O edital vem com um orçamento de quase € 5 bilhões para apoiar oportunidades de mobilidade e cooperação para alunos, educadores e organizações

Ações-chave

Ação-chave 1: Mobilidade de aprendizagem de indivíduos

As oportunidades de mobilidade de aprendizagem visam incentivar a mobilidade de estudantes, funcionários, estagiários, aprendizes, animadores de juventude e jovens.

O papel das organizações neste processo é organizar essas oportunidades para indivíduos. Os benefícios para as organizações incluem uma capacidade aumentada para operar em nível internacional, habilidades de gestão aprimoradas, acesso a mais oportunidades de financiamento e projetos, maior capacidade de preparar, gerenciar e acompanhar projetos, um portfólio mais atraente de oportunidades para alunos e funcionários em organizações participantes, a oportunidade de desenvolver projetos inovadores com parceiros de todo o mundo.


Ação-chave 2: Cooperação entre organizações e instituições

Espera-se que a cooperação entre organizações e instituições resulte no desenvolvimento, transferência e/ou implementação de práticas inovadoras a nível organizacional, local, regional, nacional ou europeu.


Ação-chave 3: Apoio ao desenvolvimento de políticas e à cooperação

As oportunidades no âmbito desta Ação-Chave oferecem apoio à cooperação política a nível da União Europeia, contribuindo assim para a implementação de políticas existentes e o desenvolvimento de novas políticas, que podem desencadear a modernização e as reformas, a nível da União Europeia e dos sistemas, nas áreas da educação, formação de jovens e desporto.


Jean Monnet

Oportunidades de ensino, pesquisa e debate político sobre a UE e suas políticas.


Call for applications for the European SAFE project

60 bolsas de estudo totalmente financiadas (até 24 meses) para pesquisadores de doutorado e pós-doutorado de qualquer nacionalidade não pertencente à UE para trabalhar em uma instituição de pesquisa na UE. Chamada aberta a possíveis instituições anfitriãs.
Prazo final: 20 de janeiro de 2025.


 

 

Sobre a UERJ